Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de março de 2010

As Alexadra's é que sabem .....

Hoje de manhã passei pelo blog Mini_saia e deparei-me com as referencias de uma Alexandra, e não é que os conselhos que ela dá em relação a nós Mulheres, são ideias que também passam pela minha cabeça.
"
Que conselho deixas a todas as mulheres, para que se sintam ainda mais bonitas?
Pôr de lado as inseguranças e ou/defeitos, termos confiança e darmo-nos mais valor. Transparece em tudo. No sorriso, no modo de estar, vestir, postura. Ficamos automaticamente muito mais apelativas."
 
E não é que ela tem toda a razão! discordo apenas das sugestões que dá de maquilhagem e roupa, porque é tudo um bocado "po carote", mas quem pode pode... :)
 
Eu continuo com as minhas marcas, que não sendo mt caras, não são mt más. cremes da "Roc e da Avenne".
Para a maquilhagem é que é pior, não consegui ainda atinar com uma marca daquelas que eu gosto " Bom Bonito  e Barato".
 
Em todo o caso, a msg que quero passar é que temos que gostar mt de nós, quer se tenha ou não peso a mais, uma borbulha gigante, um cabelo com mt volume ou sem volume. e Temos que Tratar de Nós, porque se assim não for ...
"SE EU NÃO GOSTAR DE MIM... QUEM GOSTARÁ?"
 
Tenho ou não tenho razão? se passares por aquí e leres até ao fim, comenta...
 
Bom trabalho, bom fim de semana, boa disposição e muita alegria.....

Sem comentários:

Enviar um comentário